TV PENSAR POLITICA

WEB TV ONLINE NA INTERNET

Subscribe





A demolição das barracas de praia da Orla Baiana , é oriunda da decisão equivocada e inteiramente precipitada do Juiz Federal Carlos D´Avila Teixeira .
Embora , eu pessoalmente não gosto de criticar os colegas Juizes ( que são Bacharéis de direito como nós Advogados e sem sombra de Dúvidas o Poder Judiciário é honrado e digno e todos os Magistrados Federais da Bahia , são sérios e muito competentes) , mas tenho que fazê-lo no caso concreto , pois , mesmo não tendo conhecimento específico da matéria na ordem Jurídica ( caso concreto , dos autos) , posso dizer , meu pensamento como Cidadão , e pelo que pude assistir na midia, e assim externo :

1.o Considerando , que foi amplamente divulgada na midia que haveria uma reunião com as partes , em Junho e o Juiz ( Carlos D´Avila Teixeira) não cumpriu esta agenda, é o que foi dito nos Jornais .
2.o Considerando que , poderia ter sido feito um TAC _ termo de ajustamento de conduta , para que houvesse uma fase de transição , e aí teriamos uma mudança gradual , sem os traumas vividos , principalmente no dia de hoje ( 24 / 8 / 2010).
3.o Considerando que o processo não está terminado e sim com ordem liminar , que no futuro pode ter , decisão superior contrária , desta forma a demolição é temerária , pois quem vai pagar os prejuízos amargados pelos barraqueiros?

Por fim , critico o Juiz Carlos D´Avila Teixeira , pela sua precipitação , ademais o bom jargão Jurídico nos diz , que as decisões Judiciais , devem provocar o menor trauma social possível e deve ser elemento de ordem pública. O que ocorre no dia de hoje é que barraqueiros estão querendo , morrer em cima dos tratores. Faltou inequivocamente moderação ao Magistrado Carlos D´Avila Teixeira , que em outra decisão , também já foi extremamente precipitado.

Atenciosamente

Carlos Henrique Alves Martinez , além de Advogado , um CIDADÃO DO BRASIL.

0 comentários: