TV PENSAR POLITICA

WEB TV ONLINE NA INTERNET

Subscribe







Não pegou bem para a Direção Nacional do Partido Popular Socialista (PPS) a briga entre os membros do partido na Bahia. Para Roberto Freire, presidente da legenda, o conflito em período eleitoral não favorece em nada aos 33 candidatos que disputam vagas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa este ano. De acordo com ele, a direção do partido não vai adotar nenhuma medida até que o ciclo eleitoral esteja encerrado. “Neste momento, o que posso afirmar é que todos os membros do PPS devem se engajar para eleger o nosso candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB)”, ressaltou. “Discutir estes problemas internos favorecem apenas aos nossos adversários políticos”, afirma. O ex-vereador Virgílio Pacheco, que foi afastado da direção municipal e responde processo para ser expulso do partido, entrou com um recurso ao Diretório Nacional solicitando a restituição do cargo. Como não foi ouvido, revelou que vai entrar na Justiça contra o correligionário e presidente da executiva estadual do PPS, George Gurgel.

Entendo JURIDICAMENTE QUE O PRESIDENTE DO PPS NA ESFERA NACIONAL ,... DIGNO SENADOR ROBERTO FREIRE , QUER DIZER É QUE AS DECISÕES DE AFASTAMENTO DO VEREADOR DA EXECUTIVA DE SALVADOR BAHIA , ESTÁ SUSPENSA , BEM COMO A DE LAURO DE FREITAS , AMBAS CONSIDERADAS ABUSIVAS E ILEGAIS .
ADEMAIS O PRÓPRIO ESTATUTO DO PPS BAHIA , GARANTE O EFEITO SUSPENSIVO AOS RECURSOS INTERPOSTOS POR VIRGILIO PACHECO ( EXECUTIVA DE SALVADOR _ Bahia ) e de João Bonfim da ( Executiva de Lauro de Freitas Bahia), ambos os Recursos interpostos para a Nacional em Brasília , e não RESPEITAR É RASGAR OS ESTATUTOS DO PPS EM PRAÇA PÚBLICA.

0 comentários: